• 965728026
  • info@ardinadoalentejo.pt
  • Estremoz - Alentejo - Portugal

PUB

Masters +35 do CF Estremoz terminam Campeonato Nacional em 4º lugar

A formação do CF Estremoz terminou no quarto lugar o Campeonato Nacional Masters +35, após ter perdido por 5-3, diante o SL Benfica, no jogo de atribuição do 3º e 4º lugar. Os golos estremocenses foram apontados por Rui Mata (2) e João Mata.

O Pavilhão do Sporting Clube de Torres, em Torres Vedras, foi palco, entre os dias 14 e 16 de Junho, da Final 8 do Campeonato Nacional Masters +35, em hóquei em patins.

Na fase de grupos, a formação encarnada empatou, na noite de sexta-feira, com a USC Paredes a três bolas, foi derrotada, na manhã de sábado, pela A. Alcobacense CD, por 4-3, e venceu por esclarecedores 4-1, a equipa da casa, o SC Torres, na derradeira jornada do torneio, vitória que valeu à equipa estremocense o 2º lugar do Grupo B, e apuramento para o jogo de atribuição do 3º e 4º lugar, diante o SL Benfica, segundo classificado do Grupo A, grupo vencido pelo conjunto da A. Stuart HC Massamá.

O Clube Futebol de Estremoz concluiu a primeira fase da competição com o melhor ataque, com 10 golos apontados, mas também com o título de ser uma das três piores defesas, com oito golos sofridos.

Os golos do Clube de Futebol de Estremoz, na fase de grupos deste torneio, foram apontados por António Batista (7), Flávio Silva, Jorge Balbino e Vasco Quadrado.

A final da Final 8 do Campeonato Nacional Masters +35 foi disputada entre a A. Stuart HC Massamá e o USC Paredes, tendo a vitória sorrido à formação do concelho de Sintra, por 4-3, sucedendo assim ao Óquei Clube de Barcelos, vencedor da edição de 2022/2023 do Nacional Masters +35.

Leonardo Oliveira, Dinis Pacheco, João Mata, António Batista, Pedro Pimenta, Rui Mata, Vasco Quadrado, Jorge Balbino, Joaquim Serra, Ricardo Nascimento, Jorge Pereira, Nuno Sardo, André Lopes, Flávio Silva, Luís Mendeiros, Duarte Albardeiro e Ivo Aires são os 17 atletas do Clube Futebol de Estremoz que na época 2023/2024 envergaram a camisola encarnada e negra no Campeonato Nacional Masters +35.

Foto: DR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *