• 965728026
  • info@ardinadoalentejo.pt
  • Estremoz - Alentejo - Portugal

PUB

Informar, com rigor e isenção!

Este é o ponto de partida do “Ardina do Alentejo“, um novo portal de informação que surge na planície alentejana, sediado em Estremoz, mas com os olhos postos no resto da região e no país.

Queremos, acima de tudo, trazer aos nossos leitores todas as informações, quer elas sejam positivas ou negativas, alegres ou tristes, do Alentejo ou do país. QUEREMOS INFORMAR.

Somos um “upgrade” do EstremozSoeiro, blogue que surgiu na blogoesfera em 2008, e que nos últimos tempos tem registado um assinalável número de visitas. Foi por si, por nos visitar constantemente na busca da mais completa informação, que quisemos dar este salto. Apenas com um objectivo: INFORMAR.

E para informarmos mais e melhor, contamos consigo! As informações da sua terra, da associação da qual faz parte, do clube em que colabora, as notícias que conhece mas que quer que outros conheçam, são importantes para nós e podem fazer parte do “Ardina do Alentejo“. Envie-nos as suas informações para info@ardinadoalentejo.pt.

Contamos consigo para crescer, para sermos a cada dia que passa o “seu” portal de informação. Esperamos a sua visita diariamente, porque as informações vão ser espalhadas pelo “Ardina do Alentejo” todos os dias. Vamos mostrar-lhe todo o “Alentejo em primeira mão“.