• 965728026
  • info@ardinadoalentejo.pt
  • Estremoz - Alentejo - Portugal

PUB

Estremoz – Ligeiro de passageiros arde em pleno Rossio Marquês de Pombal

Um automóvel ligeiro de passageiros ardeu parcialmente, ao início da tarde desta segunda-feira, 8 de Julho, no Rossio Marquês de Pombal, em Estremoz.

A rápida intervenção dos Bombeiros Voluntários de Estremoz evitou que o fogo se propagasse a outras viaturas que estavam estacionadas junto ao veículo que se incendiou.

Ao que o Ardina do Alentejo conseguiu apurar, um agente da Esquadra de Estremoz da Polícia de Segurança Pública conseguiu ainda retirar uma viatura, propriedade de uma cidadã, viatura essa que se encontrava junto ao veículo sinistrado.

Segundo informações obtidas pelo Ardina do Alentejo junto de fonte da Protecção Civil, as causas para este incêndio, que teve o seu início no compartimento do motor, são desconhecidas.

O alerta para este sinistro ocorreu pelas 14:30 horas.

No teatro de operações marcaram presença cinco elementos da Equipa de Intervenção Industrial dos Bombeiros Voluntários de Estremoz, acompanhados por uma viatura, para além de uma viatura de comando e do Comandante dos Bombeiros Voluntários de Estremoz, Januário Coradinho, e a Polícia de Segurança Pública.

Fotos: DR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *