• 965728026
  • info@ardinadoalentejo.pt
  • Estremoz - Alentejo - Portugal

Cumprindo todas as normas de segurança, Vybe Health Club já abriu as suas portas

Assim que a pandemia Covid-19 atingiu o nosso país, os ginásios e os health club’s foram das primeiras áreas de negócio a encerrar portas. Com o retomar da economia e com o viver de uma normalidade possível, foram das últimas actividades a poderem regressar e assim recuperar o tempo perdido.

Durante o período de confinamento, utilizando as redes sociais e as plataformas digitais, o Vybe Health Club foi proporcionando aos seus clientes, ainda que à distância, diversas aulas e conteúdos, de forma a que a prática do exercício físico e a manutenção de um estilo de vida saudável fosse assegurado.

Mas agora as portas já estão abertas. Desde o passado dia 3 de Junho, e cumprindo todas as normas de segurança decretadas pela Direcção Geral da Saúde, que o Vybe Health Club voltou a retomar a sua actividade e a receber os seus clientes.

Mas o que é que mudou? Quais foram as normas de segurança introduzidas? E os clientes como é que estão a receber todas estas mudanças?

Para ter resposta a estas e outras perguntas, Ardina do Alentejo foi ao encontro de Alexandre Casimiro, proprietário do Vybe Health Club, que nos fez uma visita guiada ao seu ginásio e que nos mostrou todas as normas de combate à Covid-19 introduzidas num dos mais conceituados ginásios da região.

Aproveitando a oportunidade, o Vybe Health Club informa ainda que todos os treinos são previamente reservados, de forma online, através da aplicação do Vybe, que se encontra disponível na Play Store. Nesta aplicação, exclusiva para os clientes do ginásio estremocense, poderá aceder a planos de treino, avaliações físicas, onde é possível comparar as avaliações, dicas de nutrição e suplementação, entre outras funcionalidades.

Fotos: DR 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *