• 965728026
  • info@ardinadoalentejo.pt
  • Estremoz - Alentejo - Portugal

Homem morto a tiro numa pastelaria em Salvada, no concelho de Beja

Na noite desta quinta-feira, dia 30 de Janeiro, um homem foi morto numa pastelaria na aldeia de Salvada, no concelho de Beja.

Segundo informação recolhida pelo Ardina do Alentejo junto do Comando Sub-Regional de Emergência e Protecção Civil do Baixo Alentejo, o alerta para esta ocorrência foi dado às 21:13 horas. Segundo a mesma fonte, o crime terá sido praticado com recurso a uma arma de fogo.

Informações avançadas pelo Lidador Notícias referem que o homicídio ocorreu na Pastelaria Pop Doce, na aldeia de Salvada, tendo uma discussão por causa do acendimento de um cigarro dentro do estabelecimento comercial a causa de tudo. A vítima, um homem de 38 anos, mecânico de motas de profissão, não resistiu aos ferimentos sofridos pelos dois disparos com que o alegado homicida, um homem de 53 anos, perpetrou o crime.

O óbito foi declarado no local pelo médico da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).

Ainda segundo a publicação dirigida por António Teixeira Correia, o alegado homicida, que se refugiou em casa depois do crime, já esteve detido por crimes relacionados com tráfico de estupefacientes.

O Lidador Notícias salienta ainda que o suspeito, que se entregou sem oferecer resistência, foi transportado para as instalações do Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Por se tratar de um crime que envolve armas de fogo, a investigação passou para a alçada da Directoria do Sul da Polícia Judiciária (PJ).

Para o local foram mobilizados 17 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Beja, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), e da GNR, apoiados por oito viaturas.

com Lidador Notícias | António Teixeira Correia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *