• 965728026
  • info@ardinadoalentejo.pt
  • Estremoz - Alentejo - Portugal

PUB

Rancho Folclórico “As Azeitoneiras” de São Bento do Cortiço vão marcar presença em festival em Castelo Branco

Grupo de Danças e Cantares da Beira Baixa, da Associação Cultural e Recreativa “As Palmeiras”, irá realizar o seu 26.º Encontro de Etnografia e Folclore Cidade de Castelo Branco, no próximo sábado, dia 13 de Julho, pelas 21  horas, nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Castelo Branco.

E o Rancho Folclórico “As Azeitoneiras” de São Bento do Cortiço, vão marcar presença representando não só o concelho de Estremoz e o distrito de Évora, mas também o Alto Alentejo.

Para além do grupo anfitrião e do rancho folclórico estremocense, marcam presença neste festival o Grupo Folclórico de Cantares e Danças “Os Camponeses de Navais”, da Póvoa de Varzim, em representação do distrito do Porto e da região do Douro Litoral Norte, e o Rancho Folclórico e Etnográfico “Os Azeitoneiros” de Alvorninha, das Caldas da Rainha, em representação do distrito de Leiria e da região da Alta Estremadura.

O 26.º Encontro de Etnografia e Folclore Cidade de Castelo Branco conta com o apoio da Câmara Municipal de Castelo Branco, da Junta de Freguesia de Castelo Branco e da Federação do Folclore Português.

Cartaz: DR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *