• 965728026
  • info@ardinadoalentejo.pt
  • Estremoz - Alentejo - Portugal

PUB

Dia 13, há cinema no Teatro Bernardim Ribeiro! E os Mamonas Assassinas vão estar no palco!

No próximo dia 13 de Julho, sábado, o cinema regressa à mais emblemática sala de espectáculos da cidade de Estremoz.

A partir das 21:30 horas, roda no centenário Teatro Bernardim Ribeiro, “Mamonas Assassinas: O Filme”, película que conta a história dos Mamonas Assassinas, banda cujo sucesso no Brasil e em Portugal foi interrompido por um desastre aéreo em 1996.

À data do acidente aéreo, a 2 de Março de 1996, os Mamonas Assassinas eram a banda mais popular do Brasil. O acidente, que vitimou Dinho, Bento Hinoto, Samuel Reoli, Sérgio Reoli e Júlio Rasec, para além da tripulação da aeronave e de dois assistentes do grupo, ocorreu nos arredores de São Paulo. O sucesso da banda estendia-se a Portugal, onde os Mamonas Assassinas tinham vários concertos marcados que não chegaram a realizar.

“Mamonas Assassinas: O Filme” foi realizado pelo realizador Edson Spinello, tem argumento de Carlos Lombardi e é protagonizado por Ruy Brissac, Rhener Freitas, Adriano Tunes, Beto Hinoto e Robson Lima.

“Mamonas Assassinas: O Filme” estreou em Portugal a 20 de Junho.

Para mais informações e reserva de bilhetes, devem os interessados contactar o Teatro Bernardim Ribeiro, através do telefone 268339222, os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, pelo 268339216 ou pelo mail cultura@cm-estremoz.pt ou ainda o Posto de Turismo, através do 268339227.

Foto: DR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *