• 965728026
  • info@ardinadoalentejo.pt
  • Estremoz - Alentejo - Portugal

PUB

Hóquei em Patins – Final 8 do Nacional Masters +35 realiza-se este fim-de-semana

O Pavilhão do Sporting Clube de Torres, em Torres Vedras, vai ser palco, entre os dias 14 e 16 de Junho, da Final 8 do Campeonato Nacional Masters +35, em hóquei em patins.

Para além do Clube Futebol de Estremoz, que terminou a Zona Sul B na primeira posição, irão disputar esta competição o OC Barcelos, a USC Paredes, e o CAR Taipense, como representantes da Zona Norte, o SC Torres e a A Alcobacense CD, em representação da Zona Centro, e o SL Benfica e o Stuart HC Massamá, como clubes da Zona Sul A.

Após a realização do sorteio, o CF Estremoz ficou integrado no Grupo B, juntamente com as formações do SC Torres, da A Alcobacense CD e da USC Paredes.

O Grupo A é composto pelas equipas do OC Barcelos, do CAR Taipense, do SL Benfica e do Stuart HC Massamá.

A equipa encarnada e negra joga na primeira jornada da competição, na noite de sexta-feira, 14 de Junho, pelas 22:30 horas, diante a USC Paredes. No sábado, 15 de Junho, às 12:30 horas, o CF Estremoz defronta a A Alcobacense CD, na segunda jornada da Final 8 do Campeonato Nacional Masters +35. O CF Estremoz encerra a primeira fase da prova, igualmente no sábado, pelas 19:30 horas, diante o SC Torres.

No domingo, 16 de Junho, terão lugar as partidas que definirão a classificação da Final 8 do Campeonato Nacional Masters +35, sendo o jogo de apuramento do 7º e 8º classificado, disputado entre os quartos classificados de cada grupo, o jogo de apuramento do 5º e 6º classificado, disputado entre os terceiros classificados de cada grupo, o jogo de apuramento do 3º e 4º classificado, disputado entre os segundos classificados de cada grupo, e a grande final disputada entre as equipas vencedoras de cada grupo.

Leonardo Oliveira, Dinis Pacheco, João Mata, António Batista, Pedro Pimenta, Rui Mata, Vasco Quadrado, Jorge Balbino, Joaquim Serra, Ricardo Nascimento, Jorge Pereira, Nuno Sardo, André Lopes, Flávio Silva, Luís Mendeiros, Duarte Albardeiro e Ivo Aires são os 17 atletas do Clube Futebol de Estremoz que na época 2023/2024 envergaram a camisola encarnada e negra no Campeonato Nacional Masters +35.

Cartaz: DR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *