• info@ardinadoalentejo.pt
  • Estremoz - Alentejo - Portugal

PUB

Noite de Fados, Assembleia Geral e Recolha de Sangue nas comemorações dos 79 anos do SC Borbense

É já no próximo dia 13 de Abril que o Sport Clube Borbense completa 79 anos de existência.

Tendo como principal objectivo o de assinalar condignamente a data, o clube liderado por Joaquim Trincheiras promove algumas actividades que se estendem ao longo do mês de Abril.

No dia 13 de Abril, no Parque de Viaturas dos Bombeiros Voluntários de Borba, realiza-se a partir das 21:30 horas, uma Noite de Fados, que contará com a presença dos fadistas Humberto Quina, Filipe Ladeiras, Paulo Velhinho, João Ficalho, Rute Sousa e Carlos Arvanas, que serão acompanhados na guitarra portuguesa por Paulo Cachinho, e na viola de fado por Hélder Azinheirinha.

As marcações para a Noite de Fados podem ser efectuadas junto da Direcção do SC Borbense, no bar do Campo de Futebol, ou pelo número 938 383 784. A mesa para quatro pessoas, que tem um custo de 50 bolas, inclui Linguiça, Queijo, Pão, Garrafa de Vinho e Caldo Verde.

No dia 19 de Abril, na sede do clube nascido em 1945, a partir das 21 horas, terá lugar a Assembleia Geral do SC Borbense.

No dia 28 de Abril, entre as 09 e as 13 horas, realiza-se nos Bombeiros Voluntários de Borba, uma campanha de Recolha de Sangue, sob o lema “Dá Sangue! Dá Vida! Pela tua Equipa!”, em parceria com a Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Orada (ADBSO).

Estas iniciativas que compõem o programa de actividades comemorativas do 79º aniversário do Sport Clube Borbense, contam com o apoio do Município de Borba e dos Bombeiros Voluntários de Borba.