Inserido no programa dos 50 anos em Liberdade: Comemorações do 50.° aniversário da Revolução de Abril de 1974, o Colectivo Cultura Alentejo (CCA) apresenta “INQUIETUDE 2.0“, um espectáculo com texto de João Tábuas. Esta peça, encenada por Cláudio Henriques, sobe ao palco do centenário Teatro Bernardim Ribeiro, nos dias 5 e 6 de Abril, pelas 21h30.
“O que é a Liberdade? O que será a Liberdade? Somos livres?
Em Portugal, no ano 2124, as personagens R2, C37, B4 e I9 vão conduzir-nos numa viagem, em busca da resposta a estas questões.
Um espectáculo que navega entre passado e futuro.
O que é a Liberdade? Já pensou?“
Este pequeno texto aguçou-lhe a curiosidade? Então aceite o convite do Município de Estremoz e do CCA, e não perca a oportunidade de assistir a mais um sucesso da companhia estremocense, com interpretação de Cláudio Henriques, Maria Toureiro, Rui Serrano e Sofia Soares Ribeiro.
“INQUIETUDE 2.0” conta com a participação especial dos alunos da Oficina e Laboratório de Teatro CCA, tem cenografia e figurinos do Colectivo Cultura Alentejo, desenho de luz de Pedro Soeiro, operação de som de Luís Borralho e apoio operacional de Lina Prates e Mónica Ginga.
“INQUIETUDE 2.0” é uma produção do CCA – Colectivo Cultura Alentejo, que conta com o apoio da Direcção Regional de Cultura do Alentejo, do Município de Estremoz, do Restaurante Kimbo, da firma Genebra e Leão, e que tem como media partners o jornal Brados do Alentejo, a Rádio Despertar – Voz de Estremoz e o portal de informação Ardina do Alentejo.
Para mais informações e reserva de bilhetes, que têm o custo unitário de 5 euros, devem os interessados contactar o Teatro Bernardim Ribeiro, através do telefone 268339222, os Serviços Culturais da Câmara Municipal de Estremoz, pelo 268339216 ou pelo mail cultura@cm-estremoz.pt ou ainda o Posto de Turismo, através do 268339227.
O que é a Liberdade? Venha descobrir!