• 965728026
  • info@ardinadoalentejo.pt
  • Estremoz - Alentejo - Portugal

Suspeito de homicídio detido quando alegadamente se ia entregar

Segundo foi revelado por fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR), um homem, de 66 anos, foi detido esta terça-feira por suspeitas de ser o autor do homicídio de um outro homem, de 62 anos, ocorrido esta manhã em Sines, tal como o Ardina do Alentejo oportunamente aqui noticiou.

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR explicou que o suspeito foi detido “numa rotunda à saída de Sines, por uma patrulha aí posicionada”.

Supostamente, o homem estaria a caminho do posto para se entregar, de acordo com informações fornecidas pela sua filha, que estava em contacto com ele pelo telefone”, acrescentou a fonte da GNR.

A detenção do suspeito foi realizada “na rotunda no Terminal XXI” do Porto de Sines, que faz a ligação entre a cidade e a zona costeira, em direcção, por exemplo, à praia de São Torpes.

O Comando Territorial de Setúbal da GNR adiantou que tanto o alegado homicida como a vítima mortal são “habitantes da região”, embora sem precisar a localidade de residência.

No local onde ocorreu o homicídio, na praça do Mercado Municipal de Sines, “foram encontrados quatro cartuchos de caçadeira”, acrescentou a mesma fonte, sem revelar também quantos tiros atingiram o homem que acabou por falecer.

O suspeito da autoria do homicídio encontra-se detido no Posto de Sines da GNR e a Polícia Judiciária já se encontra no terreno, tendo tomado conta da ocorrência e iniciado a investigação ao crime.

com LUSA | Imagem: DR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *