Nos últimos dias, o balneário da Piscina Municipal de Sousel foi alvo de actos de vandalismo, situação que, segundo a edilidade souselense, “gerou preocupação e desagrado pelas atitudes deploráveis”.
Através de uma publicação na sua página oficial na rede social Facebook, a Câmara Municipal de Sousel expressa a sua “indignação” e repudia “veementemente” os actos de vandalismo perpetrados nas referidas instalações.
Segundo a autarquia liderada pelo socialista Manuel Valério, a Piscina Municipal de Sousel, “um dos principais pontos de lazer e recreação nesta altura de Verão”, sofreu “diversos danos, incluindo destruição de equipamentos e lixo espalhado por toda a parte”.
Na mesma publicação, a edilidade reitera que “estes actos revelam uma atitude de quem não sabe viver em liberdade e democracia e não sabe respeitar as instituições do concelho”.
“O vandalismo não será tolerado e todos os esforços serão direccionados para preservar e proteger o nosso património comum”, assevera. A publicação termina reiterando a ideia de que “com a colaboração de todos, podemos garantir um ambiente mais seguro, limpo e agradável para viver”.
Fotos: Câmara Municipal de Sousel