Segundo informação avançada pelo Município de Estremoz, “os bilhetes diários para os concertos da FIAPE 2024”, evento que se realiza no Parque de Feiras e Exposições da cidade branca do Alentejo, entre os dias 1 e 5 de Maio, “estarão disponíveis a partir de segunda-feira, dia 15 de Abril”, no Posto de Turismo de Estremoz e também na BOL – Bilheteira Online, em www.bol.pt.
Os bilhetes diários FIAPE 2024 estarão também disponíveis nas lojas FNAC, Worten, no El Corte Inglés de Lisboa, e nas lojas CTT, entre outros.
Igualmente a partir de segunda-feira, mas apenas no espaço do Posto de Turismo de Estremoz, estarão disponíveis as pulseiras da FIAPE – Feira Internacional Agropecuária de Estremoz, edição de 2024.
A edilidade liderada por José Daniel Sádio acrescenta ainda que “durante os dias do certame, os bilhetes também poderão ser adquiridos nas bilheteiras do Parque de Feiras e Exposições”.
A autarquia estremocense revela ainda que, à semelhança do que se verificou nas duas últimas edições daquele que é considerado por muitos como um dos mais importantes certames agropecuários que se realizam a Sul do Tejo, “a entrada no recinto da feira é gratuita”, sendo apenas necessária a aquisição dos ingressos para os espectáculos musicais que decorrerão no Palco FIAPE, e que terão um custo de 7 euros diários.
A pulseira, que dá acesso aos quatro concertos que se irão realizar no Palco FIAPE, terá um custo de 24 euros, o que se revela numa poupança de quatro euros.
Tal como nos anos mais recentes, os portadores de deficiência, os detentores do Cartão Municipal 65+ e os menores de 12 anos têm entrada gratuita nos espectáculos.
O Município de Estremoz refere ainda que “o recinto tem um número limitado de entradas”, aconselhando que seja efectuada a “compra antecipada” dos ingressos, “pois tanto os bilhetes diários como as pulseiras poderão esgotar”, a exemplo do que aconteceu nos anos anteriores.
“A compra antecipada de bilhetes evita as filas à entrada da feira, poupando assim tempo para aproveitar o máximo possível do certame”, sublinha a autarquia.
Para mais informações aceda aos sites www.fiape.pt ou www.cm-estremoz.pt.
Cartaz: Câmara Municipal de Estremoz