• 965728026
  • info@ardinadoalentejo.pt
  • Estremoz - Alentejo - Portugal

“Era Uma Voz” abre candidaturas para Mostra de Curtas Metragens

Tendo como objectivo o de “dar oportunidade a artistas emergentes a partir dos 14 anos”, a associação “Era Uma Voz”, no âmbito do festival “Era Uma Vez no Alentejo”, abre candidaturas para a Mostra de Curtas Metragens de Âmbito Escolar e Académico.

Segundo a associação organizadora do festival, este é “um incentivo ao trabalho original realizado em contexto escolar e académico e à liberdade de criação”. “Não nos importamos com arestas por limar nem com o virtuosismo técnico, estamos abertos a todos os projectos que sejam cativantes e que tenham a centelha da inspiração” refere a “Era Uma Voz”.

Ao que o Ardina do Alentejo conseguiu apurar, as curtas-metragens seleccionadas serão exibidas na sede da associação “Era Uma Voz”, em Casa Branca, nos dias 15 e 16 de Agosto de 2025, e que o prémio para a curta-metragem vencedora consistirá numa Residência de Realização, orientada por profissionais do sector, a decorrer no concelho de Sousel, em data e moldes a anunciar e destinada a uma equipa de até cinco pessoas.

Cartaz: DR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *