• 965728026
  • info@ardinadoalentejo.pt
  • Estremoz - Alentejo - Portugal

Tentativa de assalto em cemitério de Elvas, provoca ferimentos em mulher de 74 anos

Na sequência de uma tentativa de assalto, ocorrida no interior do cemitério da freguesia de São Brás e São Lourenço, no concelho de Elvas, uma mulher, de 74 anos, sofreu na manhã desta segunda-feira, ferimentos ligeiros, segundo informação veiculada por fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Fonte do Comando Territorial de Portalegre da GNR indicou à LUSA que, segundo testemunhas, estiveram envolvidos no assalto quatro homens, mas só um entrou no interior do cemitério para tentar furtar um fio de ouro à vítima.

Após a tentativa de assalto, os suspeitos fugiram num carro de cor escura.

Ainda segundo a mesma fonte da força de segurança, o alerta foi dado por volta das 12 horas, pelo marido da vítima, que se encontrava no exterior do cemitério.

Na sequência deste episódio, a mulher sofreu escoriações numa perna, tendo recebido assistência no Hospital de Santa Luzia, em Elvas.

A GNR está a investigar este caso.

Imagem: DR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *