• 965728026
  • info@ardinadoalentejo.pt
  • Estremoz - Alentejo - Portugal

Após goleada caseira, Lusitano de Évora continua na Taça de Portugal

No regresso do técnico Pedro Russiano ao banco de suplentes do Lusitano de Évora, a equipa verde e branca goleou o CD Olivais e Moscavide, por 4-1, em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

O primeiro a fazer pular de alegria os adeptos presentes no Campo Estrela foi o nigeriano Sele Davou. O camisola 30 abriu a contagem aos 24 minutos de jogo. Após o empate alcançado pelos forasteiros, os “alentejanos” colocaram-se novamente em vantagem, ainda na 1ª parte, aos 41 minutos, na conversão de uma grande penalidade concretizada por João Pinto.

Na segunda parte, os agora comandados pelo técnico Pedro Russiano, que substituiu no cargo Ricardo Pessoa, demonstraram toda a sua mais-valia perante o seu oponente, ao apontarem mais dois golos, ambos autoria de Dida, aos 61 e aos 78 minutos.

A formação de Évora, que milita na Liga 3, com esta vitória sobre uma formação que disputa a 1ª Divisão do Distrital da Associação de Futebol de Lisboa, segue em frente na prova rainha do futebol português.

Na próxima eliminatória, a quarta, o Lusitano de Évora desloca-se até à Covilhã, onde vai defrontar o Sporting local, igualmente da Liga 3, em jogo agendado para o dia 23 de Novembro. Os serranos bateram a União Nogueirense FC, da 1ª Divisão do Distrital da Associação de Futebol do Porto, por 1-0.

Foto: DR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *