Um lar de idosos, que funcionava de forma ilegal há pelo menos três anos no Bairro da Comenda, em Évora, foi encerrado pelo Ministério Público, no dia de ontem, quarta-feira, 9 de Janeiro.
As várias denúncias anónimas enviadas para as autoridades competentes desencadearam esta operação, que contou com a participação de cerca...