segunda, 18 fevereiro 2019

Edição de 2019 da FIAPE já tem data marcada

Escrito por quinta, 10 janeiro 2019 13:11
Através de nota de imprensa enviada às redacções, a Câmara Municipal de Estremoz anunciou no dia de hoje, quinta-feira, as datas da edição de 2019 da FIAPE – Feira Internacional Agropecuária de Estremoz, certame que este ano comemora 33 anos de existência.
 
Aquele que é considerado por muitos como o maior evento agropecuário a Sul do Tejo, e que alberga a 37ª edição da Feira de Artesanato de Estremoz, realiza-se na cidade branca do Alentejo, no Parque de Feiras e Exposições estremocense, entre os dias 1 de Maio, quarta-feira, feriado nacional, e 5 de Maio, domingo, Dia da Mãe.
 
A autarquia garante ainda que “o certame contará com uma diversificada mostra de actividades comerciais e industriais, produtos regionais, gastronomia, pecuária, maquinaria agrícola, divertimentos e um vasto programa cultural, desportivo e musical, onde não faltarão os grandes nomes da música nacional”.
 
A edilidade estremocense informa igualmente que “as inscrições para participação como expositores irão abrir já no final do mês de Janeiro”.